A Sakae tem tudo para sua casa!
Minha conta
Carrinho

Seu carrinho

Pagamento seguro
0
Carrinho

Seu carrinho

Pagamento seguro
0
FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$100
Válido para os estados de RS, SC, PR, SP e RJ.

Política de Troca e Devolução

Deseja realizar a troca ou devolução de algum produto? Tire suas dúvidas aqui nesta página.
É política da Loja Sakae respeitar as leis brasileiras, principalmente o Código de Defesa do Consumidor. Nossa operação está totalmente de acordo com suas diretrizes e regras pois prezamos, sempre, um ótimo relacionamento com nossos clientes.

Quais são as formas de troca de produto na Loja Sakae Pirabeiraba?

Produtos vendidos e entregues pela Loja Sakae Pirabeiraba

Você poderá trocar o seu produto na loja física ou na loja virtual. Confira as condições para cada um desses canais:

Loja Virtual - produtos vendidos e entregues pela Loja Sakae Pirabeiraba
A solicitação de troca ou devolução pode ser solicitada por meio de qualquer um dos nossos canais de atendimento.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o item deverá estar nas seguintes condições:

- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

A troca ou devolução será efetivada após uma análise do produto feita pela área de Logística.

Motivos para trocas e devoluções

Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;

Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos para todas as categorias, exceto Eletro que tem um prazo de 7 dias. Após esse período, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante.

Se o fabricante não solucionar o problema em 30 (trinta) dias e o cliente apresentar documento do fabricante que comprove a ultrapassagem do prazo, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de e-mail, chat ou telefone. Será possível optar pelo reembolso do valor ou crédito em vale-troca no valor pago pelo produto.

Avaria (quebra): nesse caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução (podendo ser restituição do valor pago ou crédito em vale-troca no valor do produto) enviando uma foto do item e da embalagem avariados.

Para que possamos prosseguir com o atendimento, nos casos de defeito e/ou avaria é obrigatório o envio de fotos do produto e da embalagem para o e-mail [email protected] em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto.

Se o fabricante não solucionar o problema em 30 (trinta) dias e o cliente apresentar documento do fabricante que comprove a ultrapassagem do prazo, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de e-mail, chat ou telefone. Será possível optar pelo reembolso do valor ou crédito em vale-troca no valor pago pelo produto.

Avaria (quebra): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução (podendo ser restituição do valor pago ou crédito em vale troca no valor do produto) enviando uma foto do produto e da embalagem avariados para o e-mail [email protected] em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;

Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o item no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto; você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto, que deverá ser pela restituição do valor pago ou crédito em vale troca no valor do produto.


Restituição de valores

Crédito em conta corrente: se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado através de depósito na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo informado na efetuação do pedido (CPF do cliente cadastrado no site), pois a Loja Sakae Pirabeiraba não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado na conta do cliente em até 15 (quinze) dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;


Crédito na fatura do seu cartão: se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas, de acordo com a data de fechamento, após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;


Vale-troca: você pode escolher um vale-troca no valor do produto devolvido que poderá ser utilizado como pagamento na sua próxima compra. Esse procedimento só poderá ser realizado após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição ou em uma loja física. O vale-troca poderá ser utilizado nas lojas físicas ou na loja virtual como forma de pagamento da compra.

Loja Física

Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos para todas as categorias, exceto Eletro que tem um prazo de 7 dias. Após esses prazos, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante.

Se o fabricante não solucionar o problema em 30 (trinta) dias e o cliente apresentar documento do fabricante que comprove a ultrapassagem do prazo, ele poderá optar pela substituição do produto (ou equivalente se não estiver mais disponível), pela restituição do valor pago ou crédito em vale-troca no valor do produto.

Condições do produto para trocas e devoluções

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o item deverá estar nas seguintes condições:

- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

Em caso de presentes comprados em loja física, os produtos deverão ter etiquetas de troca.

Todos os direitos reservados Loja Sakae Pirabeiraba -  Loja Sakae Ltda CNPJ: 03.764.752/0001-17. Proibida a reprodução de qualquer conteúdo contido neste site sem a prévia autorização por escrito.
menuchevron-down